terça-feira, 31 de agosto de 2010

J.C.R.PERELHAL NÃO IRÁ MESMO PARTICIPAR ESTA ÉPOCA NO FUTEBOL POPULAR

Como já é de conhecimento da maior parte das pessoas, o Futebol sénior da equipa da Freguesia de Perelhal vai mesmo sofrer um interrupção (esperemos nós que seja curta), visto que depois do abandono da direcção anterior, ninguém tomou posse de uma nova direcção para que se continuasse com o Futebol nesta terra, e desse continuidade aos êxitos alcançados em tempos não muito distantes. É realmente de lamentar pois o Futebol era o único "passatempo" para muitas pessoas, incluindo os jovens desta freguesia. Esperemos que num futuro próximo se possa levantar novamente esta equipa e trazer novamente os jovens desta terra de volta.

7 comentários:

  1. Que vergonha....
    Gente de perelhal entao onde estão?

    ResponderEliminar
  2. Perelhal no seu melhor.........

    ResponderEliminar
  3. atão pá???

    o que se passa afinal!!! Eu nõa estou a acreditar...

    DETESTO AS PESSOAS QUE SEMPRE CRITICARAM AS DIRECÇÕES ANTERIORES, E AGORA NO MOMENTO DA VERDADE TODOS FOGEM COM O RABO ENTRE AS PERNAS!!! PARABÉNS AOS QUE CONSEGUIRAM DESTRUIR UM BEM COMUM E FUNDAMENTAL DA FREGUESIA...

    ResponderEliminar
  4. so ha uma palavra . . . lamentavel

    VRamalho

    ResponderEliminar
  5. Uma ideia façam uma equipa de juniores, para manter a actividade no clube

    ResponderEliminar
  6. pois mas o problema continua, é necessário uma direcção, pessoas que assumam, . . .
    Infelizmente as pessoas apenas sabem criticar quem se coloca nesses cargos.
    Por exemplo o último presidente (tal como todos os anteriores), muita gente criticou, onde se encontram essas pessoas agora?! É preciso mudar mentalidades e sobretudo não deixar acabar um clube como JCRP, clube que teve grandes momentos de glória na sua curta história.

    ResponderEliminar
  7. os glosos que comeram as febras e as sardinhas e beberam o vinho que assumam as responsabelidades nao e so mamar .viva perelhal é vergonhas nao a homens é so maricas e xulos viva j. c .r. perelhal.

    ResponderEliminar